Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 24/05/2010
Navirai: Seletiva do Festival de Música acontece hoje
Compartilhar Notícia
Festival revela e consagras talentos no município (Foto: Divulgação)


A Fundação Cultural da prefeitura de Naviraí irá realizar hoje (24) a Seletiva para o 4º Festival de Música Popular, Sertaneja e Gospel. O evento será realizado a partir das 19h no Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted). Segundo a organização do evento, o número de participantes é recorde do evento, sendo que 104 pessoas se inscreveram.


Deste total, 31 pela categoria Popular, 20 na Gospel e 53 na Sertaneja. Segundo o regulamento do 4º Festival de Música, cada participante terá um minuto para se apresentar. Dos 104 inscritos, apenas 30 avançam para as semifinais, sendo de 10 de cada categoria. “São 84 participantes ficaram de fora, é uma pena, mas faz parte do regulamento e desejamos a todos os participantes uma boa apresentação”, diz Joana da Silva superintendente da Fundação Cultura.


Os selecionados serão analisados por cinco jurados do município. As notas dos participantes serão avaliadas de 0 a 10. A fase fina do Festival acontecerá nos dias 11 e 13 de Junho durante a 9º Fejunavi Festa Junina de Naviraí. “Dos 10 de cada categoria apenas cinco avançam para a final, sendo que estes já estarão recebendo uma premiação em dinheiro.


A superintendente da Fundação Cultural alerta os participantes que a Seletiva ocorrerá mesmo com a chuva. “Algumas pessoas podem ficar desconfiadas com relação ao cancelamento, mas afirmamos que haverá a Seletica mesmo com a chuva”, afirma Joana.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados