Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/09/2009
Com gol de Vágner Love, Palmeiras vence o Barueri e mantém liderança
Compartilhar Notícia
Vagner Love comemora após marcar para o Palmeiras, na vitória sobre o Barueri (Foto: Divulgação)


Na sua reestreia pelo Palmeiras, o atacante Vágner Love não decepcionou e marcou um dos gols da vitória sobre o Barueri por 2 a 1, neste sábado (5), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que manteve o time alviverde na liderança da competição.


Além de Love, o outro gol da equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho foi marcado por Diego Souza. O Barueri diminuiu com Leandro Castan.


Com a vitória, o time alviverde chegou a 44 pontos e não pode ser mais ultrapassado pelo Internacional, que tem 40, e pelo Goiás, que tem 38 --no domingo, o time gaúcho visita o Avaí, enquanto a equipe goiana recebe o Coritiba.


A principal novidade palmeirense no jogo foi a escalação do atacante Vágner Love, revelado nas categorias de base do clube e que deixou a equipe em 2004, vendido ao CSKA, da Rússia. Love voltou nesta semana ao time paulista, por empréstimo, e formou dupla de ataque no confronto contra o Barueri com Obina.


Durante todo o tempo em que esteve em campo, Vágner Love procurou se movimentar bastante. Logo no primeiro minuto, o atacante recebeu o cartão amarelo após cometer falta. Ainda na etapa inicial, ele marcou um gol de cabeça, mas que foi anulado por impedimento.


Na segunda etapa, Vágner Love continuou se movimentando. Ele foi bem marcado e recebeu várias faltas. Aos 27min, o jogador caiu na área, mas o árbitro Cléber Abade não marcou pênalti. Na sequência da jogada, Obina também foi para o chão e o juiz deu pênalti. Love cobrou forte e marcou. Nos acréscimos, o jogador foi substituído pelo volante Jumar.


Apesar do resultado positivo, o time alviverde foi muito pressionado pelo rival durante a partida. O Barueri criou várias oportunidades de gol, mas só conseguiu diminuir no final da partida.


Agora, o Palmeiras volta a jogar diante do Vitória, no próximo domingo, no Barradão, enquanto o Barueri encara o Goiás, em casa.


Fonte: Folha Online







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados