Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 23/05/2010
Naviraí: Motorista bate e arranca poste de energia
Compartilhar Notícia


Na manhã deste domingo por volta das 12h30min foi registrado um acidente de transito em Naviraí. Valcir Neuhaus de Lima, 24 anos perdeu o controle do veículo Honda Civic de placas DIM 1572, Salto/SP, no prolongamento da avenida Amélia Fukuda, próximo ao Parque de Exposição, vindo a bater em poste de energia.


Com o impacto o poste de energia foi arrancado do lugar e o carro teve a parte da frente destruída. Valcir foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ate a Santa Casa de Naviraí, com algumas escoriações no braço e rosto.


No dia 18 de abril a um pouco mais de um mês atrás Valcir se envolveu em um acidente onde o mesmo atropelo um motoqueiro. Na ocasião após o acidente Valcir fugiu sendo perseguido e capturado pela Policia Federal de Naviraí e encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Naviraí


Na delegacia segundo os policiais militares do trânsito, Valcir apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e se recusou em realizar o teste do bafômetro. Segundo testemunhas ele e os outros dois ocupantes que estavam com ele no veiculo teriam passado a noite em uma festa na cidade.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados