Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 23/05/2010
Dois moradores de Naviraí são presos com 2.4 mil pacotes de cigarro
Compartilhar Notícia
Os dois presos foram encaminhados juntamente com os veículos e cigarros à Delegacia de Policia Federal de Naviraí (Foto: Divulgação)


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira - (DOF), no contexto da Operação Sentinela, apreenderam 2.4 mil pacotes de cigarros contrabandeados. O flagrante aconteceu na sexta-feira, por volta das 20h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-386, na Região de Japorã.


De acordo com a polícia, a mercadoria estava sendo transportada em dois veículos. O primeiro é um Fiat Fiorino, placas AJL-3233 de Itajaí, Santa Catarina, conduzido por E.C., autônomo, morador na cidade de Naviraí.


Neste foram localizados 2.350 pacotes de cigarros de diversas marcas e um rádio transceptor escondido no painel do veículo. Em seguida abordaram o veículo VW Parati, placas CVX-8346, de Santos, São Paulo, conduzido por P.A.A., motorista, também morador em Naviraí.


Em vistorias no veículo foram encontrados 50 pacotes de cigarros da marca Fox e um rádio transceptor escondido no painel do veículo. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a E.C. e P.A.A., sendo ambos encaminhados juntamente com os veículos e cigarros à Delegacia de Policia Federal de Naviraí.


Fonte: DouradosAgora







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados