Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/05/2010
Naviraí: Gallo sugere entrega de moções de congratulações
Compartilhar Notícia
José Odair Gallo, presidente da Câmara Municipal de Vereadores (Foto: Jr Lopes)


Por sugestão do vereador presidente da Câmara Municipal de Naviraí, José Odair Gallo (PDT), os vereadores aprovaram na segunda-feira (17), a entrega de duas moções de congratulações.


A primeira será encaminhada à Miss Mato Grosso do Sul, Kátia Talon, que é naviraiense e disputou no dia 8 de maio o concurso Miss Brasil 2010. Kátia ficou entre as 15 mais belas misses do País, em evento que foi transmitido ao vivo pela Rede Bandeirantes de televisão, com imagens geradas no Memorial da América Latina, em São Paulo, onde aconteceu a 56ª edição do Miss Brasil Oficial, onde a naviraiense Kátia Talon, que é estudante de Direito na unidade local da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).


José Odair Gallo também sugeriu a entrega de Moção de Congratulação ao pastor da Igreja Assembléia de Deus – Ministério de Belém, Nilson Costa dos Santos, parabenizando-o pelo seu aniversário que ocorrerá no dia 18 de maio. “Aproveito o ensejo para lhe dizer que a coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento, vejo isto no manifesto de Deus em sua vida”, disse Gallo.


Indicação


Com a indicação número 128/2010, que foi aprovada pelos demais vereadores, o presidente da Câmara Municipal solicitou à Mesa Diretora do Legislativo Municipal que seja enviado expediente ao gerente do Núcleo Municipal de Trânsito, Emerson Santana Pena Vila, com cópia ao prefeito Zelmo de Brida, para que sejam viabilizados estudos no sentido de sinalizar e fiscalizar as ruas de acesso às escolas particulares e da rede pública, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados