Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 01 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/05/2010
Zagueiros desfalcam o Naviraiense em jogo decisivo contra a Serc
Compartilhar Notícia
Suspensos, os zagueiros Jaime e Macalé, não encaram a Serc no domingo (Foto: Jr Lopes)


O jogo mais importante para o Naviraiense na temporada não terá zagueiros de ofício em campo. Suspensões e contusões são os motivos que obrigará o técnico Paulo Resende a improvisar o setor defensivo da equipe.


No primeiro jogo da semifinal do Estadual, o zagueiro Macalé recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso, deverá cumprir suspensão automática no próximo jogo.


Célio Lima, que poderia ocupar a vaga deixada por Macalé, está contundido e praticamente fora do campeonato. Célio que não participou das últimas partidas devido à contusão (rompimento do ligamento cruzado) disse no último domingo que para ele o campeonato terminou há 25 dias atrás, quando voltou a sentir o joelho. “Infelizmente fui vetado e rezo para que não seja preciso passar por uma cirurgia”, disse Célio Lima, que só poderá torcer pelos companheiros na reta final do Estadual.


Jaime e Moreira, foram suspensos devido às confusões ocorridas em Rio Verde no primeiro jogo das quartas de final. O primeiro foi suspenso por 8 jogos e o segundo por 5.


Júnior Camaçari, outro zagueiro, está se recuperando de uma lesão no tornozelo e não tem previsão de volta. O volante Buru, que também atua como zagueiro, é outro que fraturou o tornozelo e só volta aos campos no segundo semestre.


Desta forma, o volante Jean Carlos que já vinha atuando na zaga ao lado de Macalé é  o único garantido para a posição. O treinador deverá optar por escalar Jacó ou outro atleta para fazer a dupla de zaga da equipe no jogo mais importante da temporada, que vale vaga para a final do Campeonato Estadual e garante uma das duas vagas do Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil do próximo ano.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados