Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/09/2009
Naviraí: Comissão presta contas de evento beneficente em prol do Hospital do Câncer
Compartilhar Notícia
Comissão organizadora do 6º Direito de Viver realizado em Naviraí no mês de agosto (Foto: Jr Lopes)


A Comissão Organizadora do 6º Direito de Viver, evento realizado em Naviraí no dia 16 de agosto e que teve como objetivo angariar fundos para a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital do Câncer de Barretos, reuniu a imprensa local para promover a prestação de contas.


Na noite desta sexta-feira, 4 de setembro, estiveram reunidos na Casa da Amizade de Naviraí, o presidente da comissão organizadora, Assis Rodrigues Ferro, o presidente da Associação Comercial, Afonso Antonio Elias, o coordenador do leilão beneficente, Edson Botafogo, a tesoureira do evento, Lourdes Elerbrock, além de representantes das entidades que se uniram para a realização de mais um “Direito de Viver”.


Foram transferidos para a Fundação Pio XII de Barretos, R$ 131.547,40. Já a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que atende pessoas de Naviraí e da região, encaminhando-as para o Hospital do Câncer de Barretos, recebeu R$ 15.550, 50. O total repassado para a Rede Feminina é referente à 20% dos valores arrecadados com o show de prêmios, bar e o almoço Beneficente. O restante vai para a Fundação Pio XII, além dos 100% do leilão.


De acordo com os integrantes da comissão organizadora, o resultado obtido com o evento foi satisfatório, pois novamente uniu as entidades de Naviraí em prol de uma causa tão nobre. As prefeituras de Naviraí e Juti também foram colaboradoras do evento.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados