Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/05/2010
Puccinelli reafirma que Simone não disputa o Senado
Compartilhar Notícia

A política deu o tom da abertura da 3ª Expo/MS, que ocorreu ontme (18) em Campo Grande. Com a participação do governador Puccineli (PMDB), dois senadores da República, Delcídio do Amaral (PT-MS) e Romero Jucá (PMDB-RR) e vários deputados, tanto da bancada do governo quanto da oposição, e prefeitos de vários municípios de Mato Grosso do Sul, quase faltaram cadeiras para industriais presentes no evento. 


Na saída da cerimônia, que começou com mais de uma hora de atraso, o governador Puccinelli foi cercado pela imprensa e escoltado por Romero Jucá, quase não falou. Já o senador roraimense declarou que todos do PMDB vão trabalhar pela eleição de Puccinelli. “É claro que vamos ter regras que respeitem a disputa nacional e regional, mas aqui nosso candidato é o governador”, disse ele.


Para Romero Jucá, é normal o governador apoiar o pré-candidato tucano José Serra. “A eleição regional é desvinculada da nacional, então temos que torcer é pelos nossos candidatos, mesmo o vice da Dilma sendo do PMDB”, explicou.


Vice


Já Puccinelli, tenta por fim aoss boatos de que Simone Tebet pode sair candidata ao senado. “Já foi afirmado mais de dez vezes que ela é candidata ao vice-governo, é nossa vice-governadora e isso não tem porque mudar”, disse.


O vice-governador Murilo Zauthi aproveitou a aglomeração e não falou com a imprensa.


Fonte: Midiamaxnews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados