Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/05/2010
Automóvel capota e dois morrem em Nova Andradina
Compartilhar Notícia
Perícia esteve no local do acidente onde um homem e uma mulher faleceram devido aos graves ferimentos (Foto: Almir Portela)


Um grave acidente ocorrido na noite de ontem (17), por volta das 21h30min, mais precisamente no anel viário que contorna a cidade de Nova Andradina dando acesso à rodovia MS 134 deixou duas vítimas fatais e outras duas feridas. O veículo GM Vectra, de placas DWT - 4685 de Maringá-PR saiu da pista e capotou.


Com o impacto o condutor Avelino Domingos Primo, de 43 anos e a passageira que ocupava o banco da frente Tania Magal Garcia, de  44 anos, vieram a óbito no local. As duas pessoas que ocupavam o banco de trás foram identificadas como Renato Di Giorgi, de  46 anos e Roseli de Souza Santin, de 39 anos, sofreram ferimentos e foram conduzidas até um hospital de Nova Andradina para cuidados médicos.


O Corpo de Bombeiros e a Perícia compareceram ao local para realizar os procedimentos socorro às vítimas feridas bem como a remoção dos corpos das vítimas fatais.


Avelino e Renato eram sócios em uma empresa na cidade de Maringá-PR, de onde saíram tendo como destino a cidade de Campo Grande-MS.


Fonte: Nova News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados