Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/05/2010
Õnibus que saiu de Naviraí tomba próximo a Dourados
Compartilhar Notícia
Feridos foram atendidos ainda no local do acidente (Foto: Douradosinforma)


Um ônibus da Expresso Queiroz tombou em uma curva próxima ao Rio Dourados, na BR-163, no início da noite desta segunda (17). O veículo ia de Caarapó com destino a Dourados. Vários passageiros foram levados, com ferimentos, em viaturas do Samu e dos bombeiros até o Hospital da Vida, em Dourados.


Uma das vítimas que estava presa às ferragens que exigiu maior trabalho dos bombeiros é funcionária da empresa cuja identificação ainda não foi feita. Ela que teria se machucado mais, mas o estado dela seria estável. Os bombeiros tiveram que usar um equipamento hidráulico para retirá-la.


Segundo um outro funcionário da empresa o ônibus saiu por volta de 16h de Naviraí e tinha como destino a cidade de Nova Alvorada do Sul. Havia 13 passageiros.


Um dos passageiros disse que o motorista teria perdido o controle na curva em momento de chuva. O ônibus ficou com a lateral na ribanceira.


Não há nenhuma vítima fatal. Um congestiomanento se formou nos dois lados da pista por pelo menos dois quilômetros, concentrando principalmente carretas.


Uma das vítimas teve fratura nas costelas. Duas pessoas têm um quadro que inspira cuidados. Foram para o local cinco equipes de socorristas, sendo três dos bombeiros e duas do Samu.


Fonte: Douradosinforma







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados