Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/05/2010
Colisão entre carro e moto mata duas pessoas na BR-262
Compartilhar Notícia

Colisão frontal entre um carro e uma moto provocou a morte de duas pessoas na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, no fim da noite de sábado (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 23h54 e em razão de sua gravidade, mobilizou quatro viaturas no atendimento.


Segundo testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros, o Renault Logan, placa HSX-7675, que era conduzido por C.P.de S, de 29 anos, e que seguia em direção a Campo Grande, teria invadido a pista contrária, por onde trafegava a motocicleta Honda CBS-250, placa HSN-1260, que era pilotada por W.G.S., de 21 anos, e tinha como passageira M.L.P., de 17 anos.


Com a violência do impacto, o condutor e a passageira da motocicleta morrem no local. O motorista do carro foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro da Santa Casa. Os bombeiros também acionaram a Polícia Civil, para que depois que ele recebesse o atendimento fosse encaminhado para uma delegacia, já que testemunhas teriam apontado que o carro que ele dirigia estava 'dançando na pista', pouco antes da colisão.


Além disso, conforme relato dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o condutor teria apresentado sintomas de consumo de bebida alcoólica. (*Com informações do Corpo de Bombeiros)


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados