Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/05/2010
Naviraí: Ex-marido fere mulher com tiro no ombro
Compartilhar Notícia

Na noite de sexta) a Polícia Militar de Naviraí foi acionada as 21h20min, para comparecer ao bairro Harry Amorim Costa, onde um individuo havia invadido uma residência e feito disparo de arma de fogo.


Os policiais militares foram até ao local onde a vitima, Sueli Maria dos Anjos, disse aos policiais que foi surpreendida pelo seu ex-esposo, Francisco Ostiva de Sousa, que invadiu sua casa com uma arma em punho e amarrou, Mauro Salvador Damaceno seu atual esposo, com fios, em seguida tentou levá-la para um caminhão em que Francisco estava.


Segundo Sueli ela tentou correr quando Francisco efetuou um disparo de arma de fogo que a atingiu o ombro do lado esquerdo.


Sueli disse que  logo apos o ocorrido o Francisco evadiu-se do local tomando rumo ignorado.Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Naviraí.


Os policiais realizaram diligencias no intuído de localizar o autor porém o mesmo não foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados