Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 16/05/2010
Em menos de 24h, duas pessoas são assassinadas em Dourados
Compartilhar Notícia

Em menos de 24h, duas pessoas foram assassinadas na cidade de Dourados. A última vítima foi um jovem entre 20 e 25 anos que ainda não foi identificado. Ele foi assassinado por volta das das 23h20, no Parque das Nações, em frente a uma distribuidora de bebidas, em Dourados.


Segundo informações do site Dourados Informa, o jovem entrou no estabelecimento e comprou uma garrafa de cerveja de dois litros e um latão de cerveja, pagou e ficou do lado de fora bebendo com outros jovens. O dono do local fechou o estabelecimento e logo após relatou que escutou dois tiros. Ele saiu para ver o que estava acontecendo e viu o jovem caído.A polícia foi acionada e constatou que o jovem havia morrido. No bolso da vítima foi encontrado um celular e R$ 16.


Além desse jovem, outra pessoa foi assassinada em Dourados. Ontem pela manhã, por volta de 6h50, foi assassinado com vários tiros Flávio Alves Lorenzi, 20, por dois homens em uma moto. Acredita-se que o crime tenha sido causado por motivos passionais.


Ainda na noite ontem o eletricista Rubens Pinheiro Nogueira, 37, sofreu uma tentativa de homicídio no Jardim Pantanal, levando um tiro no abdômen que saiu nas costas.


Fonte: MidiamaxNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados