Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 16/05/2010
Adolescente é baleado na cabeça, na região central de Caarapó
Compartilhar Notícia
Adolescente sendo socorrido e autor preso (Foto: CaarapoNews)


Um adolescente de 15 anos foi baleado na noite desse sábado (15), por volta das 22h50, na Avenida Duque de Caxias, região central de Caarapó, local onde os jovens da cidade costumam a se aglomerar nos finais de semana.


Conforme apurou a reportagem do CaarapoNews, o adolescente e outros amigos teriam se desentendido com João Paulo Benites Bezerra, de 18 anos, que sacou o revólver e efetuou três disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça, no ombro e na perna. O autor fugiu em seguida.


Amigos do adolescente o socorreram e o levaram nos braços até o Hospital São Mateus, que fica a cerca de 150 metros do local ocorrido. Diante da gravidade dos ferimentos, o menor precisou ser transferido para o Hospital da Vida em Dourados, sendo seu estado de saúde considerado gravíssimo.


A prisão - A Polícia Militar no intuito de localizar o autor dos disparos realizou diligencias pelas ruas da cidade até descobrir a residência de João Paulo, localizada na Travessa do Amor, no bairro Vila Nova. Ao perceber a presença policial o mesmo fugiu pelos fundos da casa. Acuado, momentos depois ele apresentou-se, espontaneamente, no Pelotão da PM.


Na residência de João Paulo os policias encontraram a arma do crime enterrada no quintal, trata-se de um revólver calibre 38, tipo “burdoguinho”, da marca Rossi e que estava com cinco cápsulas deflagradas.


João Paulo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde se encontra recolhido à disposição da justiça. Ele já tinha passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: CaarapoNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados