Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/05/2010
Dourados registra dois homicídios em menos de 24h
Compartilhar Notícia

Por volta de 23h20min de ontem (15) foi registrado mais um homicídio em Dourados, desta vez vitimando um jovem com idade entre 20 a 25 anos ainda não identificado.


Neste sábado pela manhã, por volta de 6h50min, foi assassinado com vários tiros Flávio Alves Lorenzi, 20, possivelmente por motivos passionais.


Ainda na noite ontem o eletricista Rubens Pinheiro Nogueira, 37, sofreu uma tentativa de homicídio no Jardim Pantanal, levando um tiro no abdômen que saiu nas costas.


O assassinato da noite deste sábado aconteceu na Rua Andrelina Vilela dos Reis com a José Mendes, no Parque das Nações, em frente da Distribuidora de Bebidas do Faustão.


De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem entrou no estabelecimento e comprou uma garrafa de cerveja de dois litros e um latão de cerveja, pagou e ficou do lado de fora bebendo com outros jovens.


O proprietário fechou o estabelecimento e logo depois relatou que escutou dois tiros. Ele saiu e viu o jovem caído, acionando então a PM. A vítima levou dois tiros a queima-roupa, um no queixo e outro na testa.


Ele vestia um short, jaqueta cinza, tênis e tinha barba por fazer. Há a informação também de que um homem de moto teria se aproximado e ficado por algum tempo conversando com a vítima e depois teriam sido ouvidos os disparos. Foram encontrados com a vítima, no bolso, o celular e R$ 16.


Fonte: Douradosinforma







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados