Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/05/2010
Após roubar carro, ladra se esconde e pede socorro em delegacia
Compartilhar Notícia

Numa sucessão de trapalhadas, uma jovem de apenas 18 anos acabou presa na noite de ontem (15) após participar do roubo de um veículo e se esconder numa delegacia de Campo Grande.


Haluma Carvalho Garcia Borges e o parceiro Anderson Panzieira, de 25 anos, furtaram um Uno por volta das 18 horas, na rua Antônio Maria Coelho e acabaram flagrados por um homem que decidiu seguir a dupla no próprio carro.


Achando que já tinham escapado com sucesso, os dois pararam em uma conveniência. Neste momento, o homem que estava seguindo o casal parou e gritou aos presentes que eles haviam acabado de roubar o carro em que estavam.


Os dois fugiram e a jovem resolveu pegar um ônibus durante a fuga. O homem que tinha presenciado o furto não desistiu e passou a seguir o coletivo até o momento em que Haluma desceu e, na maior cara de pau, entrou no Cepol (Centro Especializado de Polícia) da rua Ceará.


A jovem correu para delegacia e disse aos policiais que estava sendo perseguida, mas acabou confessando tudo quando o herói desconhecido chegou. Ela entregou o comparsa que teve mais sorte na fuga e os policiais verificaram que Panzieira tem extensa ficha criminal e está foragido da justiça.


Fonte: Midiamaxnews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados