Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/05/2010
Naviraí: PM prende paulista com mais de 300 kg de maconha
Compartilhar Notícia
Motorista tentou fugir mas foi perseguido e preso pela PM (Foto: Umberto Zum)


Na manhã desta sexta (14) por volta das 06h45min, a Policia Militar de Naviraí, realizava patrulhamento no bairro Harry Amorin Costa, quando os policiais avistaram um veiculo Palio que passava pela avenida Campo Grande rumo a cidade de Ivinhema em atitude suspeita.


Os policiais militares fizeram o acompanhamento tático e conseguiram abordar o mesmo na MS 141 cerca de 9 km da cidade. Segundo a PM o motorista do veiculo ao ver que seria parado pelos policiais abandonou o veiculo ainda em movimento e correu para dentro de um canavial ao lado da rodovia, onde foi perseguido e preso em seguida.


Ao ser capturado Douglas Henrique da Silva, de 26 anos, residente em Paraguaçu Paulista-SP, disse que pegou a droga na cidade de Sete Quedas-MS, na divida com o Paraguai e levaria até a cidade de Bataguassu-MS.


No carro os policiais encontraram 123 tabletes de maconha que estavam dentro de sacos plásticos distribuídos no banco do passageiro, banco traseiro e no porta malas do veiculo e uma pequena porção de haxixe.


Douglas que já tem passagem por homicídio, foi preso em flagrante e agora vai responder pelo crime de trafico de drogas. Após feito o flagrante ele foi encaminhado para a Penitenciária de Naviraí.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados