Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/05/2010
Moka pode virar ministro de Serra ou Dilma, diz site
Compartilhar Notícia
Nome de Moka tem sido cogitado para o Ministério da Agricultura (Foto: Jr Lopes)


A coluna Jogo Aberto, publicada diariamente pelo site de notícias Campo Grande News, informou ontem, 13 demaio, que o deputado federal Waldemir Moka pode virar ministro da Agricultura em 2011. De acordo com a nota, Moka levaria vantagem por ser do PMDB, o maior partido no Congresso Nacional. "Para alguns políticos experientes, o PMDB teria seis ministérios em qualquer governo", informa.


O site também cita os senadores Marisa Serrano (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT) como possíveis ministeriáveis, "dependendo de quem vença a corrida presidencial (Dilma ou Serra)". A tucana ocuparia o Ministério da Educação e o petista, o de Minas e Energia.


A coluna diz também que, "se as previsões estiverem corretas, ser candidato a suplente pode ser garantia de uma cadeira no Senado já no próximo ano. A expectativa tem acirrado a disputa, nos bastidores, pelas suplências de Delcídio e Moka".


O nome de Moka tem sido lembrado sempre para o Ministério da Agricultura. A pasta deverá ficar novamente com o PMDB, seja com Serra ou Dilma. "O Moka tem a preferência de 90% da bancada do PMDB para ser o futuro ministro", diz membro da alta cúpula peemedebista em Brasília.


Fonte: CG News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados