Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/05/2010
TJD bane supervisor e pune dois zagueiros do Naviraiense
Compartilhar Notícia
Momento em que o zagueiro Saymon do Rio Verde reconhece Moreira como seu agressor (Foto: FFMS)


O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul (TJD/MS) decidiu na noite desta segunda – feira (10) as sentenças aplicadas aos atletas que se envolveram em uma briga generalizada na partida Rio Verde e Naviraiense no dia 2 de maio no Estádio Cesário de Freitas. Ficou decidido que as duas equipes se enfrentam às 10h desta quinta-feira (13) no estádio Virotão em Naviraí (feriado no município).


A partida foi a primeira das quartas de final e foi paralisada antes do término dos acréscimos em virtude dos jogadores terem se ausentado do gramado para participarem da confusão. O jogo terminou com a vitória de 2 a 1 para o time da casa.


O relator do processo Drº Manoel Afonso se baseou na súmula do juiz, nas informações do delegado da partida e nos depoimentos dos atletas envolvidos dispensando a exibição das imagens do tumulto.


O julgamento que terminou por volta de 20h10 decidiu a sentença de 5 partidas de suspensão para os atletas Moreira e Jaime do Naviraiense, sendo que o segundo somou 8 partidas de suspensão em virtude de ter sido condenado em mais 3 partidas em outro processo. O Jogador do Rio Verde, Bruno (Todinho) foi penalizado em apenas três jogos e multa de R$ 100.


Também foram penalizados o treinador Paulinho Rezende com 3 partidas de suspensão e multa de R$ 250,00 pelas agressões verbais ao vice-presidente da Federação, Marcos Tavares, no jogo do Naviraiense contra o CENE no Estádio Virotão no jogo da disputa pela vaga na série D do Campeonato Brasileiro.


O supervisor do Naviraiense Claudio Roberto (Claudinho Tuiuiú) que cumpria uma suspensão de 90 dias e se envolveu nas confusões no jogo contra o CENE no Estádio Virotão, no momento da entrega dos troféus, foi banido do futebol, sentença que cabe recurso.


Com a condenação, Jaime e Moreira se despede da competição. Caso o Naviraiense passe as fases seguintes, chegando até a final, jogará outros quatro jogos, mais o jogo desta quinta-feira (13). Ou seja, não jogam mais com a camisa do CEN este ano.


A diretoria do Naviraiense afirma que irá recorrer da decisão logo após a partida contra o Rio Verde.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados