Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/05/2010
Naviraí: PF troca tiros e apreende caminhão com maconha
Compartilhar Notícia
Motorista trocou tiros com policiais e fugiu abandonando o caminhão (Foto: Divulgação)


A Polícia Federal (PF) de Naviraí apreendeu na manhã de ontem (10) um caminhão Mercedes Bens de cor azul, com placas AAZ 4586 de Bataguassu-MS, que estava transportando cerca de 826 quilos de maconha.


A apreensão aconteceu na BR 163, próximo ao Km 18, quando uma equipe da Polícia Federal de Naviraí abordou o veiculo.


Segundo informações houve troca de tiros entre os policiais federais e o motorista do caminhão que acabou fugindo adentrando em um milharal próximo à rodovia.


A Polícia Militar (PM) foi acionada para ajuda nas buscas ao motorista, no entanto, até o momento ninguém foi preso. O caminhão foi conduzido para a delegacia de Polícia Federal de Naviraí.


Esse é o segundo carregamento de maconha apreendido pela Polícia Federal de Naviraí em menos de uma semana.  Na noite da última sexta (07), a Policia Federal de Naviraí prendeu cinco pessoas responsáveis por transportar 1,3 tonelada de maconha no fundo falso de um caminhão em uma estrada vicinal de Fátima do Sul.


O caminhão Mercedes Benz L113 vermelho, com placas de Ribeirão Pires-SP, estava abandonado e com problemas mecânicos numa estrada vicinal próxima a Fátima do Sul.


Todos os envolvidos e veículos, bem como os 1.316 kg de maconha, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados