Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/09/2009
Naviraiense disputa o Concurso Miss MS neste sábado
Compartilhar Notícia
Kátia Talon representará Naviraí no Concurso Miss MS (Foto: Divulgação)


Dezessete candidatas disputarão o título do Concurso Miss Mato Grosso do Sul Oficial, que acontecerá neste sábado, dia 5 de setembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.


Naviraí será representada pela acadêmica do 2º ano do Curso de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Kátia Talon.


Solteira e aos 23 anos de idade, Kátia vem se dedicando para bem representar Naviraí no evento que credenciará a vencedora a representar o Estado no Miss Brasil 2010.


Kátia Talon já tem experiência na passarela, tendo vencido três concursos de beleza. Em 2002 a modelo naviraiense foi a ganhadora do Concurso Garota Conesul. Em 2005, nova vitória quando foi eleita Rainha do Coopercountry, em Naviraí.


No ano passado, representando o município de Itaporã, Kátia Talon venceu o Concurso Beleza Fashion 2008, realizado na cidade de Dourados. Ela também foi terceira colocada no ano de 2006, no Concurso Beleza Country, ocorrido na cidade de Amambai.


Kátia Talon disse que conhece algumas concorrentes e para ela os municípios de Campo Grande, Dourados e Jardim disputarão com belas candidatas.


“As conheci na semana passada quanto foram tiradas as fotos oficiais em Campo Grande. Espero bem representar Naviraí da melhor forma possível e se for possível, trazer o título para representar minha cidade e meu Estado no Miss Brasil 2010”, frisou Kátia.

O Concurso Miss MS deste ano será iniciado às 19h30min, de sábado na Capital do Estado.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados