Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/05/2010
Partida entre Naviraiense e Rio Verde é adiada pela FFMS
Compartilhar Notícia

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul adiou a partida entre Naviraiense e Rio Verde marcada para domingo (09), às 10h no estádio Virotão.

O Tribunal de Justiça Desportiva só se reunirá na segunda-feira (10) para julgar a sumula da partida disputada no último final de semana e vencida pelo Rio Verde por 2 a 1. A partida foi encerrada nos acréscimos, faltando trinta segundo para terminar o tempo de jogo, segundo o árbitro, por falta de jogadores em campo.


Na súmula o árbitro Marcos Mateus Pereira relatou que os jogadores das duas equipes deixaram o campo de jogo e se envolveram em uma confusão generalizada fora de campo e por isso ele não teve como prosseguir o jogo.


Uma fonte da Federação de Futebol informou ao Dourados News que os atletas e dirigentes das duas equipes podem ser punidos administrativamente. “Temos que tomar alguma atitude, pois a briga do final de semana foi acima de tudo um ato de desrespeito ao futebol, aos torcedores, aos jornalistas esportivos, federação e todos que fazem o futebol no Estado”, disse o dirigente.


A Federação de Futebol investiga a denúncia de que antes mesmo do jogo dirigentes de uma das equipes teria feito ameaças de se o time dele não vencesse a partida haveria morte em Rio Verde. Os nomes dos envolvidos e nem da equipe sob investigação não foi divulgado.(Antonio Coca)


Veja na íntegra a nota da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul


O Vice-Presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Marco Antonio Tavares, coordenador técnico do Campeonato Gazin Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série A – 2010, no uso de suas atribuições legais:


considerando a relevância dos fatos ocorridos no Estádio Cesário de Freitas durante a partida entre Rio Verde e Naviraiense; considerando a necessidade de esclarecimento dos fatos, julgamento dos envolvidos e condenação dos culpados;


considerando que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/MS) marcou para o dia 10 de maio de 2010, em Campo Grande, às 18h30min, o julgamento do processo nº 61 e 62/2010, que trata do assunto em epígrafe;


Resolve: suspender a partida entre Naviraiense X Rio Verde Esporte Clube, que seria realizada no dia 09 de maio de 2010 no Estádio Virotão, em Naviraí, e apenas marcá-la após o manifesto do Tribunal de Justiça Desportiva.


Fonte: Antonio Coca (Douradosnews)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados