Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 01 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 05/05/2010
Diretoria do CEN emite nota sobre polêmica de jogo em Rio Verde
Compartilhar Notícia

Entre as atitudes do dirigente do Rio Verde está o fato do mesmo não ter permitido o acesso da comissão técnica do Naviraiense no Estádio na manhã de Domingo, para observarem o estado do gramado. “Quando cheguei no Cesário de Freitas ás 13h com o pessoal da rouparia do time, fui ameaçado pelos próprios jogadores” diz José Roberto, ao reafirmar que havia na equipe adversária um verdadeiro clima de guerra.


Em relação à confusão iniciada por um jogador do Rio Verde, nos vestiários, (Como consta no Boletim da Policia Militar), o que se sucedeu foi a tentativa dos jogadores do CEN de socorrer o companheiro, já que o atleta Jaime estava sendo agredido por dois jogadores, Todinho e Saymon, além de outras duas pessoas, não se sabe se eram torcedores ou jogadores que não estavam relacionados. Para o Assessor de Imprensa do naviraiense Soares Filho, que também estava no estádio, os jogadores de Naviraí apenas reagiram ao ataque covarde sofrido pelo zagueiro Jaime. “Ele estava sendo agredido por 4 ou 5 elementos e os demais jogadores abandonaram o campo e foram ajudá-lo” diz Soares, ao lamentar que na confusão de fato um dos jogadores foi nocauteado por um golpe desferido na briga que se generalizou, até a intervenção da Polícia Militar. “Eu tenho dúvidas se esse diretor Cesar quebrou o braço, porque ele é mentiroso e um dos causadores do tumulto”, ressalta Soares Filho.


A diretoria do Clube esportivo Naviraiense, lamenta que o diretor esportivo do Rio Verde, José Cesar Pereira, continua alimentando polêmica sobre fatos lamentáveis ocorridos ao final da partida entre os dois clubes pelo campeonato estadual no último Domingo. De acordo com o Vereador e Diretor Esportivo do CEN, José Roberto Alves, quando da chegada do seu clube a Rio Verde, já havia um clima de guerra, armado pelo referido diretor.


A direção do Naviraiense lamenta o fato ocorrido, as distorcidas informações passadas pelo diretor do time rioverdense de que a confusão tenha sido iniciada por alguém do CEN, lamenta as condições do Estádio, em que o alambrado de proteção aos jogadores, por exemplo, tenha sido construído momentos antes da partida. A diretoria lamenta mais ainda o fato de uma matéria vinculada que torcedores e diretores do Naviraiense tenham agredido alguém. Sendo que a torcida do Jacaré do Cone Sul nem sequer esteve presente no estádio Cesário de Freitas. “Estávamos apenas em quatro dirigentes nas arquibancadas, Eu (Soares Filho), Professor Adiomedes (Secretário), José Roberto (Diretor de Esporte) e Dr. Rafael (Jurídico) e nem sequer saímos dos nossos lugares. A briga se resumiu aos jogadores e comissão técnica” diz Soares, ao emendar que o único diretor que se envolveu foi o Cesar que pode ter fraturado o braço ao agredir alguém durante a confusão.  


ABAIXO COPIAS DO B.O 


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados