Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/05/2010
Jogo entre Rio Verde e Naviraiense termina em pancadaria
Compartilhar Notícia
Confusão generalizada envolveu a boa parte dos jogadores de ambas as equipes (Foto: Jr Lopes)


O resultado em campo (Rio Verde 2 x 1 Naviraiense), ficou em segundo plano e o confronto que deveria se restringir às quatro linhas do gramado, ganhou proporções quase incontroláveis na tarde deste domingo (2) no estádio Cesário de Freitas em Rio Verde de Mato Grosso-MS. Um jogador foi hospitalizado e outro encaminhado para a delegacia


A nota lamentável do jogo, que foi válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, ficou para a briga generalizada que aconteceu quando jogo estava nos acréscimos, já que o árbitro Marcos Mateus Pereira deu 5min de acréscimo.


A briga, que envolveu a maior parte dos jogadores das duas equipes e comissões técnicas, por pouco não se transformou em tragédia.


Segundo apurou a Polícia Militar, o zagueiro Jaime do Naviraiense e o atacante Todinho do Rio Verde foram expulsos. Quando ambos se dirigiam para os vestiários, Todinho teria tentado dar um tapa em Jaime.


O zagueiro Moreira do Naviraiense e o lateral Saymon do Rio Verde que foram substituídos acabaram se envolvendo na confusão. Moreira teria acertado Saymon que teve um corte na cabeça e veio a desmaiar.


O fato resultou na confusão generalizada, que só foi contida pela Polícia Militar minutos depois.


De acordo com o Capitão da Polícia Militar (Natanael), o zagueiro Moreira foi identificado como o autor do corte na cabeça de Saymon e por isso foi conduzido à delegacia para prestar depoimentos.


O fato fez com que todos os jogadores do Naviraiense acompanhassem o atleta até o Distrito Policial.


Saymon, foi encaminhado desacordado a um Hospital de Rio Verde para ser medicado.


A confusão pode resultar em baixa para os dois times na próxima rodada, já que o árbitro pode relatar o ocorrido e dependendo deste relato, Naviraiense e Rio Verde podem perder alguns jogadores para o jogo de volta.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados