Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/05/2010
Naviraiense perde e se complica no Estadual
Compartilhar Notícia
Com um gol no primeiro e outro no segundo tempo o Rio Verde venceu por 2 a 1 (Foto: Jr Lopes)


Não foi um jogo de bom nível técnico, mas o Rio Verde fez o dever de casa e venceu o Naviraiense por 2 a 1, em jogo realizado na tarde deste domingo (3), no estádio Cesário de Freitas em Rio Verde de Mato Grosso-MS, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Sulmatogrossense.


Logo no início da partida, com 1 minuto e meio de jogo, o Rio Verde abriu o placar quando Vagner cruzou da esquerda e encontrou Todinho livre na entrada da área que avançou e chutou fazendo 1 a 0.


O Naviraiense empatou aos 15min da primeira etapa. Rafael Matos cobrou uma falta e o zagueiro Jaime subiu e com um leve toque de cabeça deixou tudo igual em 1 a 1.


Aos 24min do segundo tempo o Naviraiense sofreu o segundo gol. O lateral Clécio perdeu a bola dentro da área e Keké só teve o trabalho de fazer 2 a 1, garantindo a vitória para o Rio Verde.


Com este resultado, o Rio Verde necessita apenas de um empate no próximo domingo (9), quando os times voltam a se enfrentar. Desta vez em Naviraí, no estádio Virotão.


Ao Naviraiense, somente a vitória garante a equipe na próxima fase. O time terá que vencer no tempo normal para que a decisão vá para as penalidades máximas. Nesta fase não há saldo de gols e com vitória do Naviraiense (por qualquer placar) o semifinalista só será definido nos pênaltis.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados