Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/09/2009
Frente fria deixa dia com pancadas de chuva em grande parte do país
Compartilhar Notícia

A formação de uma frente fria que vem do oceano Atlântico atinge o litoral do Sudeste e forma um canal de umidade que se estende entre algumas regiões do Norte, Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país provocando pancadas de chuva nesta sexta-feira, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).


No período da tarde, as pancadas de chuva atingem o centro-sul de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro.


Deve chover ao longo do dia entre o sul, leste e nordeste do Rio Grande do Sul e ventos fortes devem atingir a região litorânea. No período da manhã, as pancadas de chuva também atingem o centro-leste de Santa Catarina. O sol aparece nas demais áreas do Sul do país.


Na região Norte, as pancadas de chuva ficarão concentradas entre o Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre. Existe a possibilidade de pancadas de chuva entre o litoral de Pernambuco e da Bahia. Nas demais áreas do país, haverá variação de nebulosidade.

Naviraí

Nesta sexta-feira, a temperatura - que já caiu na quinta (3) devido à chuva - deverá variar entre 23ºC e 29ºC. A sexta-feira deverá ser chuvosa durante o dia e a noite. O volume estimado é de 16% e a probabilidade de 90%.


Fonte: Da redação, com informações do Inmet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados