Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 02/05/2010
Paulo Rezende e Jr Camaçari são afastados preventivamente por confusão contra o CENE
Compartilhar Notícia

Após a partida realizada no último dia 28 (quarta-feira) no Estádio Virotão entre Naviraiense e CENE pela disputa da Taça Governador e da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro uma situação desagradável culminou com o afastamento preventivo de um atleta e do treinador da equipe Naviraiense.


Conforme consta na súmula arbitral, no momento da entrega dos troféus o presidente Ronaldo Botelho pediu que sua equipe se posicionasse para receber a Taça (2º lugar), momento em que o técnico Paulo Rezende, inconformado com a derrota começou a desacatar o vice-presidente da Federação de Futebol de MS Marcos Tavares (coordenador de competições) com palavras ofensivas:


“Vocês estão satisfeitos seus babacas, armaram para a CENE ser campeão e conseguiram. Não vamos receber p... nenhuma de troféu, leva pra vocês, vocês merecem, armaram tudo mesmo esses bando de vagabundos que tem na federação”.


Aproveitando o momento o atleta Espedito Cerqueira da Silva (Jr Camaçari) que não participou do jogo por motivos de contusão e está caminhando com o auxílio de muletas proferiu insultos:


“ vai se f... seu filho da p..., vocês são um bando de ladrão, ta contente com o CENE, recebeu o envelope com a grana seu safado. (...) Na federação só tem safado mesmo, bando de ladrão e de v.... Minha vontade era de tacar essa muleta na sua cara e daquele presidente filho da p...”


Os dois foram contidos pelo presidente do clube, Ronaldo Botelho que evitou a consumação da agressão procedendo com a entrega da Taça Governador à equipe do CENE que obteve a vitória com o resultado de 3 x 2 no tempo regulamentar e nas cobranças de pênaltis 3 x 0 sendo que foram desperdiçadas 3 cobranças pela equipe Naviraiense (sendo uma na trave e outras duas defendidas pelo goleiro Roger).


A equipe Naviraiense não recebeu o troféu de 2º Lugar pois todos os seus atletas se dirigiram ao vestiário.


A presidência da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul decidiu afastar preventivamente o Srº Paulo Rezende e o zagueiro Espedito Cerqueira da Silva pelo período de 30 dias e vai abrir inquérito administrativo para que o TJD/FFMS siga os trâmites da Justiça Desportiva.


As informações constam na RDP 005/2010 da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e na súmula arbitral.


Fonte: FutebolMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados