Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 02/05/2010
No Morenão, Comercial vence o Águia Negra
Compartilhar Notícia

A equipe do Comercial venceu por 2 a 1 o time do Águia Negra, neste sábado, no estádio Morenão, em Campo Grande. No primeiro tempo, o time da casa marcou dois gols e no segundo tempo foi a vez do time adversário modificar o placar.


A princípio, o Comercial jogou muito bem no primeiro tempo, mesmo sem o devido preparo físico. Só que no segundo, quem brilhou foi a equipe do Águia Negra, que pegou pesado.


Com uma equipe aparentemente mais em forma, o Águia Negra pretende não dar trégua ao rival na próxima partida, que deve acontecer no próximo fim de semana em Rio Brilhate (distante 160 km de Campo Grande).


Após 15 dias treinando, o Comercial voltou ao campo hoje, sem poder contar com o meia-atacante Gustavo Bianchini, suspenso. Mesmo assim o técnico Amarildo Carvalho comemorou a recuperação de Rodrigo Goiano e Jéferson, liberados pelo Departamento Médico do Colorado.


Para animar a torcida - e melhorar a média de público em jogos na Capital - a diretoria comercialina, junto com a Supritec, seu principal patrocinador, ofereceu ingressos gratuitos aos torcedores em comemoração ao Dia do Trabalhador.


Já a torcida do Águia Negra fretou dois ônibus e muitos carros particulares para vir até a Capital acompanhar o desempenho da equipe. O time, porém, sofreu dois desfalques no jogo de hoje: Buiú, lesionado e Amaral, suspenso, não puderam jogar.


Segundo colocado do grupo A, o Águia Negra é dono de melhor campanha. São dez vitórias, quatro empates e agora três derrotas.


Já o Comercial tem nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas.


Fonte: CampoGrandeNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados