Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/12/2023
Prefeitura de Naviraí fará sorteios de prêmios do IPTU Premiado 2023 na sexta-feira
Compartilhar Notícia
Foto: ASCOM/ Prefeitura de Naviraí


A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Receita, está organizando uma solenidade para realizar o sorteio dos prêmios do concurso “IPTU/2023 Em Dia, Dá Prêmios”. O evento acontecerá na sexta-feira (15/12), às 19 horas, na Praça Euclides Fabris – a Praça Central.

 

Serão sorteados diversos prêmios entre os contribuintes que quitaram o IPTU 2023 à vista ou aqueles que optaram pelo pagamento em parcelas, desde que os pagamentos tenham sido realizados rigorosamente em dia.

 

Serão ao todo 10 prêmios que estarão disponíveis para os sortudos contribuintes que cumpriram com as obrigações fiscais em relação ao IPTU 2023. Os prêmios que serão sorteados durante a solenidade do IPTU Premiado 2023 serão: 02 motos zero quilômetro, 01 TV Smart de 50 polegadas e 07 bicicletas aro 26.

 

A Gerente de Receita da Prefeitura de Naviraí, Ana Paula Rodrigues, esclarece que o sorteio do IPTU Premiado 2023 será realizado de forma eletrônica, utilizando um sistema totalmente auditado.

 

“Essa medida tem como objetivo garantir a lisura e transparência nos sorteios, assegurando que todos os participantes tenham igualdade de oportunidades para serem contemplados. A utilização desse sistema é uma forma de garantir mais confiança e credibilidade aos contribuintes”, disse a Gerente de Receita, que concluiu destacando que a Prefeitura de Naviraí reafirma o compromisso em conduzir o IPTU Premiado de maneira justa e transparente, proporcionando benefícios aos contribuintes que pagaram em dia o IPTU 2023 e promovendo o desenvolvimento do município.


Fonte: Júnior Lopes/ Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados