Página Inicial | SÁBADO, 15 DE JUNHO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/12/2023
Prefeita Rhaiza Matos recebe titulo de Cidadã Naviraiense concedido pela Câmara de Vereadores
Compartilhar Notícia
Foto: Júnior Lopes/ Assessoria


A Câmara Municipal de Naviraí realizou na noite de sexta-feira (01/12), sob o comando do presidente Ederson Dutra (Neninha), uma Sessão solene de outorga de Título de Cidadão e Cidadã Naviraiense, criado para premiar aqueles que com reconhecimento do Legislativo Municipal prestam ou prestaram serviços relevantes que contribuem para a comunidade de Naviraí.

 

Entre as mais de 40 pessoas que foram agraciadas com essa honraria, esteve a prefeita Rhaiza Matos. O reconhecimento foi concedido por meio de um decreto legislativo, em que os autores dessa outorga aprovada pela Câmara Municipal foram os vereadores André Ricardo Biscaro (Ricck Eventos) e Onevan Batista do Amaral, o Onevanzinho.

 

A concessão do título de Cidadã Naviraiense para a Prefeita Rhaiza Matos é um testemunho do seu comprometimento e dedicação à cidade de Naviraí. Durante sua gestão, ela tem demonstrado um profundo amor por essa terra e um incansável trabalho em prol do desenvolvimento do município e da melhoria da qualidade de vida da população.

 

A prefeita agradeceu cada um dos vereadores por lhe concederam o título de Cidadã Naviraiense e da relação entre os poderes. “Reconheço a importância do Legislativo como um pilar fundamental da democracia e prezo por uma relação de harmonia e respeito entre os poderes. É natural e salutar que haja divergências em alguns pontos, mas é na convergência das pautas, no diálogo construtivo e no trabalho conjunto que encontraremos as soluções que beneficiam a nossa população. Agradeço a cada vereador pelo e pela parceria na busca pelo melhor para Naviraí”, disse.

 

A Câmara de Vereadores de Naviraí, ao conceder esse título, reconhece não apenas os feitos individuais da Prefeita Rhaiza Matos, mas também sua capacidade de liderança, sua visão estratégica e sua determinação em fazer de Naviraí um lugar melhor para se viver.

 

Emocionada, a prefeita disse que divide tal honraria com cada servidor público que se dedicam diariamente para oferecer o melhor para a população. Ela falou de sua trajetória e da base familiar, enfatizando os pais, deputado estadual Onevan de Matos (in memoriam) e a mãe Leila Matos.

 

“Ao me tornar a primeira mulher a governar Naviraí, sinto um orgulho ainda maior em receber esta honraria. Isso representa um marco importante na história desta cidade, sendo um reflexo do avanço e da valorização do papel da mulher na política e na sociedade. Espero ser um exemplo para as futuras gerações de mulheres que desejam assumir posições de liderança e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade’, finalizou a prefeita Rhaiza Matos.


Fonte: Júnior Lopes/ Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados