Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/07/2023
Naviraí receberá Concerto e Workshop gratuitos intitulados Viola e Batuque
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Naviraí terá o privilégio de receber o Concerto e Workshop intitulado "Viola e Batuque", que contará com a presença dos artistas Marcos Assunção e Marco Lobo, além da participação especial de Paulo Simões. O evento será realizado no dia 17 de agosto, no auditório do campus da UFMS – Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

 

A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Naviraí [através da Fundação Municipal de Cultura] e também da UFMS, sendo uma realização do FIC/MS (Fundo de Investimentos Culturais do Mato Grosso do Sul) e do Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural. O evento é aberto a todos que desejarem participar e a inscrição deve ser feita pelo formulário do Google, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUNOiigDtYbihSabUoVJhL8XG5VKJ_rMyrKjkgwtzI2hxN-g/viewform para preenchimento do formulário.

 

A entrada para o Concerto e Workshop intitulado "Viola e Batuque" é franca, permitindo que todos tenham a oportunidade de desfrutar dessa experiência cultural. É sugerida a doação de um quilo de alimento, que será destinado para instituições assistenciais locais. A solidariedade é valorizada, tornando o Concerto e Workshop ainda mais significativos.

 

Tanto os amantes da música, quanto aqueles que desejam conhecer mais sobre a viola e batuque terão a chance de se envolver e apreciar esse espetáculo imperdível. A comunidade de Naviraí e região estão convidadas a prestigiarem essa apresentação cultural de qualidade, que promete ser uma oportunidade única de se conectar com a arte e desfrutar de momentos memoráveis.

 

SERVIÇO

Evento: Concerto e Workshop intitulado "Viola e Batuque”

Data: 17/09/2023

Local: Auditório do campus da UFMS

Endereço: Rodovia MS-141, quilômetro 04

Horário: 20 horas

Inscrições: Gratuitas, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUNOiigDtYbihSabUoVJhL8XG5VKJ_rMyrKjkgwtzI2hxN-g/viewform


Fonte: Júnior Lopes/ Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados