Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/07/2023
Para defender a mãe, enteado mata padrasto a facadas em aldeia de MS
Compartilhar Notícia

A Polícia Civil de Paranhos, a 469 km de Campo Grande, prendeu dois homens, de 18 e 22 anos, na quarta-feira (26), suspeitos de matarem esfaqueado um indígena na aldeia Potrero Guaçu. De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante a madrugada, quando o mais jovem tentou defender a mãe do padrasto.

 

A vítima foi identificada apenas como Márcio Fernandes, de cidadania paraguaia. A esposa dele disse durante depoimento que ambos tomaram bebidas alcóolicas durante a noite de terça (25), e de madrugada começaram a discutir.

 

Em determinado momento, a briga evoluiu para agressões físicas. Foi quando o jovem de 18 anos, que é filho da esposa de Márcio, interviu para apartar a briga junto com o outro homem de 22 anos. Os dois estavam armados com facas e começaram a lutar com o padrasto do mais novo, momento que um deles efetuou um golpe que atingiu a região do peito e o outro golpeou na região do braço.

 

Conforme informações da polícia, nenhum dos jovens confessaram o homicídio. No entanto, a mulher de Márcio confirmou a autoria dos dois.

 

Ambos foram presos em flagrante ontem e passaram por audiência de custódia na manhã de hoje, e vão permanecer sob custódia da polícia.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados