Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/07/2023
Prefeita Rhaiza Matos recebe representantes da Associação de Mulheres Empreendedoras de Naviraí
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


A prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, tem adotado uma postura proativa em estabelecer diálogos abertos com todas as classes sociais do município. Em uma de suas iniciativas, ela se reuniu na segunda-feira (17/07), com representantes da AMEN - Associação de Mulheres Empreendedoras de Naviraí. Durante o encontro, a prefeita ouviu atentamente as demandas das empreendedoras locais elencadas pela presidente da AMEN, Eunice Aparecida (Tika) e a vice-presidente Wiviane Santussi, que também destacaram o empenho da Administração Municipal por estar sempre buscando maneiras de apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino no município.

 

Com o objetivo de fomentar a economia local, a prefeita Rhaiza Matos reforçou que a Administração Municipal segue empenhada em criar oportunidades para as empreendedoras da AMEN e para outros pequenos negócios na cidade. Através desse diálogo contínuo, a Prefeitura de Naviraí aderiu ao Programa Cidade Empreendedora, em que juntamente com o Sebrae-MS e com apoio da ACEN – Associação Comercial e Empresarial de Naviraií, tem buscado identificar as principais demandas e desafios enfrentados pelas mulheres empreendedoras, a fim de implementar políticas e programas direcionados a auxiliá-las a crescer e prosperar.

 

A parceria entre a Prefeitura de Naviraí e a AMEN também visa a criação de um ambiente favorável para o empreendedorismo feminino, incentivando a população a apoiar negócios locais e valorizar o trabalho desenvolvido pelas mulheres empreendedoras da cidade. Essas ações conjuntas têm como objetivo impulsionar a economia local e promover a igualdade de gênero, criando um ambiente mais inclusivo e próspero para todos.


Fonte: Júnior Lopes/ Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados