Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/07/2023
CAMPEÃS – Vôlei feminino de Naviraí conquista título dos Jogos da Juventude de MS categoria 12 a 14 anos
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


De forma invicta, a equipe de voleibol feminino de Naviraí na categoria de 12 a 14 anos conquistou o título de campeã dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul ao derrotar no sábado (15/07), a equipe de Itaporã na partida final por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/22 e 25/23. Composta por atletas do Colégio Naviraí, a equipe contou com apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio da da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer e da GEMED – Gerência de Educação e Cultura.

 

Com essa conquista, a equipe de vôlei feminino de Naviraí reafirma seu lugar de destaque no cenário esportivo do estado e inspira outras jovens a se dedicarem ao esporte. Para chegar a final, as meninas de Naviraí venceram: Nova Alvorada do Sul por 2 sets a 0, Vicentina por 2 sets a 1, Anastácio também por por 2 sets a 1 e Maracaju [na semifinal] por 2 sets a 1, com parciais de 09/25, 25/23 e 15/06.

 

O elenco campeão foi composto pelas seguintes atletas: Maria Clara Cardoso, Maria Clara Paniagua, Ana Clara Vogi, Giovanna Azevedo Rocha, Sophia Almeida, Clara Porto, Lívia Fernandes Ricco, Gabriela Alves, Mariana Fernandes Carreiro, Ana Carolini e Cassiano. A comissão técnica foi formada pelo técnico Kerginaldo Miranda, o chefe da delegação Leandro Luiz Albrecht (Zigão), Andréa Fernandes Basílio e o motorista Eduardo Antônio da Penha.

 

A competição, que foi disputada em Dourados, contando com a participação de 35 cidades. A dedicação das jogadoras e comissão técnica se traduziram em um desempenho excepcional que resultou em uma conquista expressiva e histórica com conquista do título.


Fonte: Júnior Lopes/ Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados