Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 27 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/07/2023
Polícia continua buscas por adolescente que desapareceu há quase 10 dias em MS
Compartilhar Notícia
Geovana Souza Dias, de 15 anos, está desaparecida em Taquarussu. — Foto: Redes sociais


A Polícia Civil de Taquarussu (MS) segue em busca da Geovana Souza Dias, de 15 anos, que desapareceu no sábado (8), há quase 10 dias. Segundo as autoridades, os locais onde foram encontrados o celular e a bicicleta da adolescente também estão sendo vasculhados.
 

Quando desapareceu? A jovem saiu de casa falando para a família que iria encontrar as amigas em uma festa junina no centro da cidade, no sábado (8), porém nunca chegou ao local e também não retornou para casa.
 

O que diz a família? Geovana foi vista pela última vez por volta das 20h e, conforme a irmã, ela nunca havia ficado tanto tempo longe de casa sem comunicar. A família tentou contato pelo telefone da adolescente, mas uma pessoa atendeu a ligação, disse ter encontrado o aparelho na rua e devolveu para os familiares.
 

Objetos da jovem: Conforme a polícia, após a família ter relatado o desaparecimento, foi localizado a bicicleta da vítima atrás de uma escola.

Buscas por drone: Na terça-feira (11) a polícia realizou uma varredura terrestre e utilizou um drone na área de mata próximo do lugar onde o celular e a bicicleta da adolescente estavam, porém não foi encontrado nenhum vestígio da estudante.
 

Roupa: No dia do desaparecimento Geovana estava vestindo uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco.
 

A polícia solicita à população que as informação que possam auxiliar nas buscas sejam repassadas para a Delegacia de Taquarussu, através do telefone: (67) 99223-0178.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados