Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/07/2023
Inova & Ação: Sebrae e Prefeitura de Naviraí promovem palestra gratuita para empreendedores com Tony Ventura
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação



No dia 1º de agosto, empreendedores de Naviraí tem encontro marcado com Tony Ventura, especialista em tecnologia reconhecido internacionalmente pelo trabalho na área. A utilização de ferramentas digitais na gestão de negócios é o tema central da palestra “Inova & Ação” que será ministrada por ele, das 18h30 às 20h30, na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN).
 
 
O evento gratuito é uma realização do Sebrae/MS, por meio do programa Cidade Empreendedora, executado em parceria com a Prefeitura Municipal de Naviraí. Interessados em participar podem fazer a inscrição de forma on-line, basta acessar a Loja Sebrae.
 
 
Com a proposta interativa, a palestra envolve os participantes e irá trabalhar temas pertinentes para o sucesso de uma empresa como sustentabilidade, inovação, mercado e crédito. “Tony Ventura já palestrou para mais de trezentas mil pessoas ao redor do mundo e traz para o município ferramentas para melhorar a gestão dos negócios. Esses instrumentos são de fácil acesso ao empresário e quem participar do evento poderá colocar o conteúdo em prática logo após a ação. Na palestra, o especialista trata, não só de inovação, mas também de sustentabilidade, acesso a crédito e como melhorar as vendas da empresa”, esclareceu o analista-técnico do Sebrae/MS, Vitor Faria.
 
 
Mais do que capacitar os empreendedores locais, a palestra vem para nortear as próximas ações desenvolvidas pelo programa Cidade Empreendedora em Naviraí. Durante o evento, serão coletadas, por meio de recursos tecnológicos, informações enviadas pelos participantes sobre o cenário empresarial local. Os dados serão analisados pelo Sebrae/MS e pela Prefeitura Municipal, no intuito de identificar as necessidades de quem empreende e desenvolver soluções que impactem os negócios de forma ainda mais assertiva e eficiente.
 
 
Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas pelo número 0800 570 0800 ou por meio do site cidadeempreendedora.ms.sebrae.com.br.
 

Serviço:
Palestra Inova & Ação em Naviraí
Data: 01/08/2023
Horário: 18h30 às 20h30
Local: Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN)
Inscrições: https://loja.ms.sebrae.com.br/detalhe/0ad7100c-fb45-4a47-94f6-7efdb4e34d67/palestra-inova-ac


Fonte: Agência Sebrae de Notícias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados