Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/03/2022
Mulheres tem 25% de desconto no transporte intermunicipal até dia 14 de março
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Entre os dias 4 a 14 de março deste ano, todas as mulheres terão desconto de 25% nas viagens comprando ida e volta para qualquer destino dentro de Mato Grosso do Sul. A iniciativa da AGEMS (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), em parceria com as empresas autorizadas de transporte intermunicipal de passageiros, é em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. 

 

Para o diretor-presidente da Agência Reguladora, Carlos Alberto de Assis, iniciativas como essa são fundamentais para valorizar os cidadãos usuários do transporte intermunicipal e, nessa ocasião, as mulheres. 

 

“Estamos contentes em dar esse presente a todas as mulheres do nosso Estado, na semana que foi escolhida para homenageá-las. São ações como essa que fortalecem as relações entre transportadoras e usuárias desse transporte que é fundamental. E nós, da AGEMS, estamos cumprindo nosso papel que é regular, mas acima de tudo, buscar parcerias de sucesso para beneficiar a nossa população”, destaca Assis. 

 

Para garantir o desconto basta adquirir a passagem da empresa parceira na internet ou em pontos de venda da sua cidade. 

 

O diretor de Transportes, Rodovias e Portos da AGEMS, Matias Gonsales Soares, destaca que a parceria entre a Agência Reguladora e as empresas transportadoras de passageiros é crucial para o funcionamento do sistema de transporte no Estado.

 

Ele comenta que a Agência ajuda a manter o equilíbrio entre a qualidade dos serviços, o valor da tarifa, e o bom atendimento ao cidadão com o funcionamento operacional e financeiro das empresas, fazendo diversas ações de melhoria no transporte.

 

“Ficamos felizes com a reciprocidade das empresas, apoiando mais uma iniciativa da AGEMS. E não vamos parar por aí, essas ações de mão-dupla devem continuar com novas ações de marketing focadas no social e no bem-estar da população sul-mato-grossense”, finaliza.

 

Confira as empresas participantes desta campanha autorizadas pela Agência:  Andorinha, Adamantina, Viação Motta, Expresso Mato Grosso do Sul, Viatur e Cruzeiro do Sul.


Fonte: AGEMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados