Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 29 DE JUNHO DE 2022
Postada por: Jr Lopes dia 25/12/2021
Adolescente é arremessado por 10 metros e morre ao bater em poste em MS
Compartilhar Notícia
Causas do acidente ainda serão investigadas (Foto: MaressaMendonça/g1MS)


Um adolescente, de 16 anos, morreu ao colidir contra um poste de iluminação pública, na rua Aladin, bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande (MS), no início da tarde desta sexta-feira (24/12). O rapaz estava sozinho na motocicleta e teria perdido o controle do veículo, o que o fez colidir contra a coluna de concreto.

 

As causas do acidente ainda serão investigadas pela perícia. Devido ao ocorrido, parte da rua ficou interditada. Equipes da Polícia Militar (PM) e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPtran) estiveram no local preservando a área até a chegada da perícia.

 

"A princípio o motociclista vinha no sentido bairro-centro e segundo a gente apurou aqui no local com as testemunhas ele saiu da via sozinho, no que colidiu com o meio-fio perdeu o equilíbrio e o corpo colidiu com o poste", informou o delegado da Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro, Guilherme Rocha.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu às 13h30 e foi registrado como morte a esclarecer pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Centro).


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados