Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/12/2021
Palmeiras anuncia Rafael Navarro até fim de 2026
Compartilhar Notícia
Rafael Navarro assina contrato com o Palmeiras (Foto: Klaudia Kalinin/Palmeiras)


O Palmeiras anunciou no início da tarde desta quarta-feira (22/12) a contratação de Rafael Navarro. O centroavante assinou até o fim de 2026 depois de se destacar pelo Botafogo.

 

– Estou muito grato a Deus, à minha família e ao Palmeiras por abrir as portas para mim. A minha temporada de 2021 foi maravilhosa, foi um ano mágico e agradeço também ao Botafogo por ter acreditado no meu trabalho. Quando recebi a proposta, foi uma felicidade enorme, afinal é o maior campeão do Brasil. Estou muito feliz e espero corresponder à altura – afirmou.

 

Pelo Botafogo, Navarro fez 63 partidas e 18 gols. Ele chegou ao time carioca no sub-20, em 2020, e foi um protagonista na conquista da Série B pelo Glorioso.

 

O reforço palmeirense terminou a última Série B como o atleta com mais participações em gols da competição – 15 marcados e nove assistências.

 

A chegada de Rafael Navarro é mais um capítulo da reformulação do ataque palmeirense. Willian já acertou com o Fluminense, e Luiz Adriano também não deve permanecer.

 

É por isso, inclusive, que o Verdão segue no mercado em busca de um centroavante. Valetín Castellanos, do New York City-EUA, Yuri Alberto, do Internacional, e Wesley Moraes, emprestado pelo Aston Villa-ING ao Brugge-BEL são outros nomes bem avaliados internamente.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados