Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/11/2021
Jovem é baleado e morto após briga ocorrida em encontro de motocicletas
Compartilhar Notícia
Estudante de enfermagem, Rhennan morreu com tiro no peito nesta segunda (Foto: Redes Sociais)


Rhennan Matheus, de 19 anos, estudante de enfermagem, morreu na madrugada desta segunda-feira (01/11), na Santa Casa de Campo Grande, momentos após levar um tiro no peito na noite de domingo (31/10), nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

 

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro da Capital. A polícia procura pelo autor do disparo, identificado por testemunhas pelo apelido de "Pulapão".

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a morte de Rhennan aconteceu por causa de um desentendimento. Segundos as testemunhas, por volta das 22 horas do domingo, "Pulapão" estava em uma pick-up VW Saveiro, junto com outras pessoas, no estacionamento das obras do Aquário do Pantanal, quando Rhennan, que estava fazendo "Zerinho" no mesmo local, se aproximou e reclamou alguma coisa com "Pulapão".

 

Conforme o relato de quem presenciou o crime, no mesmo momento o motorista da Saveiro entrou no carro, pegou um revólver e disparou contra Rhennan, que foi atingido do lado esquerdo do peito. Depois do tiro, "Pulapão" entregou a arma para um amigo que estava de moto, também fazendo zerinho e fugiu do local na Saveiro.

 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para socorrer Rhennan, o jovem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados