Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/09/2021
Homem tentar matar esposa e acaba atingido com facada no pescoço
Compartilhar Notícia

Para se defender das agressões ocorridas na noite deste sábado, dia 11 de setembro, em Campo Grande, uma mulher de 54 anos acabou esfaqueando o marido na região do pescoço. O homem foi socorrido e encaminhados para a Santa Casa da Capital, onde continua internado com escolta policial. O caso aconteceu na Fazenda Jatobá, localizada na região da Gameleira, em Campo Grande.

 

Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, no sábado de manhã o autor, de 32 anos, saiu para ir ao supermercado e até as 16 horas não havia retornado. Preocupada, a vítima, na companhia do capataz da fazenda, foi atrás dele e o encontrou dormindo ao lado do mercado com cheiro forte de pinga.

 

Por causa da situação, o casal discutiu, mas resolveu ir para a casa. Na fazenda, eles começaram a brigar novamente, foi quando o marido tentou sufocar a mulher e passou a agredi-la com socos. Em surto, ele se armou com uma faca, desferiu vários golpes na vítima, que para se defender empurrou a faca contra o esposo e acabou o ferindo.

 

Segundo relatos da mulher à polícia, durante as agressões o marido também golpeava o colchão e gritava que iria fazer pacto com demônio. Ele não corre risco de morte, foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade. A vítima sofreu ferimentos na mãe e também foi levada para uma unidade de saúde. 


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados