Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/09/2021
Motociclista morre em acidente a caminho do trabalho
Compartilhar Notícia
Carro e moto se envolveram no acidente; familiares que passavam pelo local reconheram a vítima fatal (Foto: Henrique Kawaminami)


O motociclista Cícero Bispo Júnior, de 36 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na manhã deste sábado (11/09), no prolongamento da Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele trafegava pela via quando foi atingido por um carro que vinha no sentido oposto, bem no cruzamento com a Rua Guilherme de Almeida, .

 

Mecânico, Cícero eguia para o trabalho, na região do Nova Lima. O acidente fatal envolveu a moto Factor 125 e um Citroën C3, dirigido por um sargento do Corpo de Bombeiros, que não teve o nome divulgado.

 

A vítima morreu na hora, sem chance de socorro. O corpo ficou sob lençol, com pessoas da família muito abaladas em volta, chorando. A mãe se jogou no chão, tamanho o desespero diante da cena.

 

A irmã disse que ela e a mãe souberam da morte da pior maneira possível. "Estava indo abastecer o carro, passamos e vimos o acidente. Aí, percebi que era uma moto parecida com a do meu irmão. Parei e vi que ele tinha morrido", conta.

 

A mãe só conseguia chorar e falar poucas palavras. "Reconheci o capacete do meu filho. Ai, senhor”.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados