Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/08/2021
Palmeiras vence o Athletico em casa e mantém perseguição ao líder
Compartilhar Notícia
Luan comemora gol que abriu a vitória do Palmeiras sobre o Athletico por 2 a 1 (Foto: Cesar Greco)


A rodada de sábado (28/08) esquentou a briga pela liderança do Brasileirão. No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Athletico por 2 a 1 e diminuiu a diferença para o Atlético-MG. Em um jogo movimentado, com boas oportunidades e dois gols anulados, o Verdão levou a melhor e decidiu com a força de seu grupo. Depois de abrir o placar com Luan na primeira etapa, Rony saiu do banco para fazer o gol da vitória palmeirense - Bissoli havia empatado minutos antes para o Furacão.

 

Com o resultado, o Palmeiras encerrou sequência de quatro jogos sem vencer no Brasileirão e agora tenta diminuir a diferença para o líder Atlético-MG. Na vice-liderança, o Verdão soma 35 pontos contra 38 pontos do Galo, que joga neste domingo contra o Red Bull Bragantino.

 

O Athletico ampliou para cinco derrotas a sua sequência negativa no Campeonato Brasileiro. O Furacão se mantém com 23 pontos, mas pode perder a nona posição na tabela de classificação com os jogos deste domingo.

 

Próximos jogos

Por causa da Data Fifa, a CBF adiou o jogo entre Ceará e Palmeiras, que seria disputado no dia 5 de setembro. Por isso, a próxima partida confirmada do Verdão no torneio será no dia 12, contra o Flamengo, no Allianz Parque.

 

O Athletico volta a campo pelo Brasileirão no domingo que vem, na Arena da Baixada, para enfrentar o Sport

 

Essa partida também poderia ter sido adiada por conta da convocação do goleiro Santos, mas, a pedido do clube paranaense, ela segue marcada para o dia 5. Antes do Brasileirão, o Furacão enfrenta o FC Cascavel, na quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados