Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/08/2021
PRF apreende 1.003 Kg de maconha no interior de MS e prende batedores
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação/PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas foram e apreendeu 1003 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (26/08), em Guia Lopes da Laguna (MS).  O veículo que transportava a droga foi recuperado. 

 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-267, quando avistaram três veículos saindo de uma estrada vicinal e realizaram a abordagem dos três carros. Em um Honda/HR-V, a equipe avistou grande quantidade de maconha nos bancos traseiros.

 

Os policiais também descobriram que o SUV possuía registro de roubo/furto no Rio de Janeiro. O condutor confessou ter pego o ilícito em Ponta Porã e deveria entregá-lo em Campo Grande. Pelo transporte, disse que receberia R$ 10.000,00.

 

Nos outros dois automóveis, um VW/Gol, ocupado pelo motorista, e um Honda/Civic, onde estavam o motorista e uma passageira, os PRFs desconfiaram do nervosismo apresentado pelos envolvidos.

 

Após vistoria, foram encontrados rádios comunicadores nos dois carros, indícios que o trio fazia o serviço de batedor para a maconha.

 

Os quatro foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Guia Lopes da Laguna, juntamente com os veículos e a maconha.


Fonte: Assessoria/PRF







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados