Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/08/2021
Motorista e passageiro morrem carbonizados ao tentar atravessar incêndio em MS
Compartilhar Notícia
Picape às margens da rodovia foi destruída pelo fogo matando os dois ocupantes (Foto: Jornal da Nova)


Ao tentar atravessar o incêndio que ocorria na MS-145, na tarde de quarta-feira (25/08), no trecho que liga Ipezal, distrito de Angélica a Nova Alvorada do Sul, dois homens morreram carbonizados. Eles foram identificados como Sílvio José dos Santos, de 47 anos, e Gustavo de Souza Martins, de 19 anos.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, os dois transitavam sentido Ipezal quando se depararam com o incêndio na vegetação, considerado de grandes proporções, 4 quilômetros antes de chegar no distrito e às margens da rodovia.

 

Na ocasião, os brigadistas combatiam o fogo e teriam orientado ao motorista para aguardar, só que ele não teria respeitado e seguiu viagem. Logo depois, ele furou o bloqueio, perdeu a visibilidade e caiu com o veículo em direção a margem.

 

O fogo então tomou conta da picape e as vítimas inalaram fumaça e morreram queimadas. Além dos bombeiros, policiais e peritos estiveram no local para atender a ocorrência.

 

As vítimas voltavam de uma empresa onde prestavam serviços. Nesta quinta-feira (26/08), ainda conforme a polícia, duas testemunhas devem prestar depoimento.


Fonte: Jornal da Nova







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados