Página Inicial | SÁBADO, 02 DE JULHO DE 2022
Postada por: Jr Lopes dia 16/08/2021
DOF apreende mais de uma tonelada de maconha em assentamento rural
Compartilhar Notícia

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada deste sábado (14/08), 1.169,7 quilos de maconha que estavam em um lote de um Assentamento Rural.

 

A ação ocorreu durante um policiamento para fiscalização na área rural do município de Iguatemi.

 

Os militares, com a informação de que havia movimentação suspeita de veículos, inclusive com placas de fora do Estado, bem como um possível entreposto de entorpecente em um dos lotes do assentamento, realizavam o patrulhamento ostensivo quando perceberam a aproximação de dois veículos. Os condutores pararam bruscamente, abandonaram os veículos e correram para a mata às margens da estrada.

 

Nos dois veículos VW Gol nas cores prata e preto estavam quatro mulheres e um homem. Questionados sobre o motivo dos dois condutores terem fugido responderam que foram convidados para uma festa, na residência dos homens e não sabiam o que estava acontecendo.

 

A equipe deslocou com as testemunhas até a residência onde localizou dois volumes de maconha embaixo do sofá da sala. Ao continuarem com as buscas localizaram, em um galpão, a grande quantidade de entorpecente.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi.


Fonte: DOF/Sejusp







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados