Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/08/2021
Polícia Militar de Naviraí prende dois homens e uma mulher por tráfico de drogas
Compartilhar Notícia
Prisão dos acusados e apreensão da droga foram realizadas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (12/08), em Naviraí (Foto: Divulgação/ CPA/1 – 12º BPM)


Na manhã desta quinta-feira (12/08), por volta das 07h00min, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, no âmbito da Operação Hórus, foi acionada via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de tráfico de drogas no centro da cidade.

 

De imediato, a equipe deslocou até o endereço indicado e avistou o momento em que um veículo Fiat/Linea saiu pela avenida Amambai em direção à BR 163 e, após alguns minutos, o portão da residência foi aberto por uma mulher, sendo possível observar um veículo GM/Captiva na garagem e em funcionamento.

 

Foi solicitado ao condutor, posteriormente identificado como um homem de 21 anos, que saísse do veículo e, ao ser indagado, o mesmo alegou que o veículo não lhe pertencia e não sabia quem era seu proprietário. A mulher de 26 anos e proprietária da residência foi identificada e também alegou desconhecer o proprietário do veículo.

 

Em vistoria, foram encontrados 53 quilos de maconha no banco traseiro do veículo.

 

Foi solicitado apoio de outra viatura de serviço, a qual logrou êxito em abordar o veículo Fiat/Linea e identificar seu condutor como um homem de 35 anos.

 

Dessa forma, os três envolvidos foram presos, bem como os veículos e a droga foram apreendidos pelas guarnições policiais militares.


Fonte: PMMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados