Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/08/2021
Nova diretoria Lions Clube Naviraí toma posse
Compartilhar Notícia
Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes


Em reunião festiva realizada na noite de sexta-feira (06/08), foram empossados os componentes da nova diretoria do Lions Clube Naviraí. Fábio Chagas, que esteve à frente da entidade beneficente no biênio 2019/2020 e 2020/2021, passou a presidência para Antônio Carlos de Moraes Junior que assume para o Ano Leonístico (AL) 2021/2022.

 

Fábio Chagas presidiu o Lions Clube Naviraí em dois Ano Leonístico (2019/2020 e 2020/2021). Inicialmente o mandato seria de um ano, porém, atendendo um chamado do Presidente Internacional do Lions, a diretoria foi mantida por mais um ano.

 

Durante o último biênio o Lions Clube realizou diversas campanhas superando metas estabelecidas. Algumas das campanhas a serem destacadas foram: compra de 05 camas de UTI e 40 suportes de soro que foram doados para o Hospital Municipal de Naviraí; distribuição de máscaras e marmitas aos caminhoneiros; arrecadação de cestas básicas e mais de 50 toneladas de doações de alimentos para pessoas carentes através de Lives e leilões beneficentes.

 

Ao concluir seu mandato ex-presidente prestou agradecimentos a cada membro da diretoria, a comunidade naviraiense e a todos os membros do Lions Clube de Naviraí. “Eu só tenho um sentimento de gratidão a todos os companheiros, a todas as domadoras e todas as companheiras. Gratidão a toda população de Naviraí que fez acontecer os números por nós alcançados. A gente é apenas instrumento para fazer chegar a quem precisa. Foram dois anos de muito aprendizado, de muita alegria. Fico muito feliz e honrado de ter sido presidente desse clube’, disse o ex-presidente Fábio Chagas.

 

Assumindo a presidência do Lions, Antonio Carlos de Moraes Junior, afirmou que se empenhará ao máximo durante o AL 2021/2022 e que, com apoio e dedicação de cada membro de sua diretoria e associados, novas ações serão realizadas pelo Lions Clube para seguir ajudando aqueles que mais necessitam.

 

NOVA DIRETORIA

A estrutura da nova diretoria do Lions Clube Naviraí para o Ano Leonístico 2021/2022, tem a seguinte estrutura:

 

Antonio Carlos de Moraes Junior (Presidente), Fábio Chagas da Silva (Ex-Presidente imediato), José Carlos Marchetti (1º Vice-presidente), Sérgio Henrique dos Dantos (Segundo Vice-Presidente), Ivair Ximenes Lopes (1º Secretário); Thyago Batistote (2º Secretário);

 

Astolfo Carlos Mendes (1º tesoureiro), Juliano de Andrade Pizzatto (2º tesoureiro), Cristiana da S. S. Lopes (Administradora do Clube), Clodomiro Nicácio do Nascimento (Assessor de serviços do clube), Vera Lúcia Palacio Antonini (Assessora de serviços do clube), Valdemir Gonçalves de Aguiar e Valéria Nantes Camelo (Assessores de comunicação e marketing);

 

Arnoldo Oscar León Fernandez (Diretor de patrimônio), Rodney Donizete Alves de Lima (Diretor de eventos), Giancarlo Antonini (Diretor social), Ronald Almeida Cançado (Assessor LCIF), José Carlos Marchetti (Presidente AL 2022/2023) e Sérgio Henrique dos Santos (Presidente AL 2023/2024).


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados