Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/07/2021
Ciclista é arremessado a cerca de 30 metros em acidente e morre em hospital
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Um ciclista ainda desconhecido morreu após ser atingido por um carro na BR-163, região da Chácara das Mansões, em Campo Grande. Ele deu entrada na Santa Casa de Campo Grande na madrugada deste domingo (25/07) e horas depois sofreu parada cardiorrespiratória.

 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima deu entrada na unidade por volta das 2h40 já em estado grave, com múltiplas fraturas. A primeira informação repassada ao hospital foi de que o homem andava de bicicleta pela rodovia quando foi atingido por um carro. Com o impacto, foi arremessado a aproximadamente 30 metros.

 

Detalhes do acidente, como o carro envolvido na colisão, não foram repassados para a polícia. Socorrido ainda com vida, o ciclista apresentava faturas no tórax, braços e pernas. Por volta das 16h40, seu estado de saúde se agravou, ele sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.

 

A vítima ainda não foi identificada e o corpo foi enviado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames. Caso agora é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados