Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/06/2021
Mãe e filho são presos com mais de 15 quilos de cloridrato de cocaína em MS
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação/PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 15,8 Kg de cloridrato de cocaína e prendeu mãe e filho que transportavam a droga, na manhã desta segunda-feira (28/06), próximo à BR-163, em Campo Grande.

 

A droga foi localizada em um compartimento oculto, no veículo Renault Clio, de placas de Campo Grande, que foi abordado por policiais rodoviários federais na MS-040, próximo à BR-163. O veículo era ocupado pela condutora, de 47 anos, do filho dela, de 29 anos, e o neto, de 11 anos. Mãe e filho demonstraram um nervosismo exagerado com a abordagem e deram respostas contraditórias às perguntas dos policiais, o que motivou uma busca minuciosa ao veículo.

 

Foram localizados 15,8 Kg de cloridrato de cocaína, próximo a parte frontal do motor, em um compartimento preparado para o transporte do ilícito.

 

A condutora disse que a droga era de propriedade dela, que a adquiriu em Campo Grande, e que a venderia em Santa Rita do Pardo. Ela disse que o filho não sabia da existência da droga, o que foi negado por ele.

 

Segundo o filho dela, eles teriam buscado o veículo em um posto de combustíveis em Campo Grande, já com a droga, e que viajariam até São Paulo (SP), onde um desconhecido o contataria por telefone.

 

O homem disse ainda que receberia 15 mil reais pelo serviço ilegal e que a mãe dele não sabia da droga. No bolso do casaco da condutora foi localizada uma munição calibre .32, que ela não soube explicar a origem.

 

Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Grande. Veículo e a droga foram entregues à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).


Fonte: Assessoria/PRF







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados